quarta-feira, 25 de junho de 2014













Oi gente!
Hoje falarei sobre um dos melhores parques do complexo disney.O Hollywood Studios tem o tema principal cinema e achei o mais forte em brinquedos em relação aos outros,essa foi uma das melhores experiências que tive lá na Flórida.
Esse parque é menor mais não significa que você não precise chegar cedo, os brinquedos estarão com filas grandes.


Nesse parque que encontramos o famoso Hollywood Tower - que me arrependo de não ter ido mais de uma vez,aquele elevador que é absurdo de assustador.Uma atração legal que eu não fui mas achei bem legal, é o show do American Idol que todos os dias seleciona uma pessoa para o programa oficial porém pra participar é necessário uma noção boa de inglês (e tempo).




Aquela com a mão levantada sou eu \o/

Sempre que alguém me pede dica do que fazer na disney eu sempre recomendo não comprar essas fotos,elas custavam seilá US$18 dólares na época que eu fui (em 2011) imagine agora com o reajuste que teve?
Outra atração incrível é a montanha russa do aerosmith,gente,imagine você em um carrinho no escuro muito,muito rápido...É perfeito!Quando fui pra disney eu nunca tinha ido nem em montanha russa do playcity mas pra não perder a viagem acabei indo e amando ♥♥ 


O legal desse parque é que depois do almoço quando bate aquele soninho, você pode ir por exemplo no musical da Bela e a Fera ou na atração do carros mas confesso que cochilei pois não entendia nada do que eles estavam falando hahaha



Não vou falar sobre todas as atrações por quê não tenho meu ponto de vista e o objetivo é passar as experiências que eu tive.Se você foi em alguma outro pode me mandar um email que eu coloco aqui no blog.

Quando caiu a noite no parque (saímos beeem tarde, nesse dia também tinhamos ido a um parque aquático) fomos para um estádio a céu aberto onde aconteceria o fantasmic.Que show!Que estrutura!Foi muito emocionante,me peguei chorando diversas vezes.Nesse espetáculo se reune todos os personagens da disney como mickey,minnie, as princesas com seus príncipes e é aí que você se dá conta de que está vivendo um sonho.


Eu gravei esse video com uma câmera não muito boa então a qualidade não foi das melhores mas dá pra ter uma noção de como é lindo!

Informações básicas

Onde fica? 3111 World Dr. - Orlando, FL 32830
Mapa do parque: Imagem
Que horas abre e fecha? 9:00 am até 10:00 pm
Valor do ingresso: Crianças: US$88 / Adultos: US$94
Preço do estacionamento: Não achei o valor mas creio que também seja US$16 o dia inteiro.

Terminamos por aqui, amanhã tem mais....

0 comentários:

Quem escreve?

Pesquisar este blog

Curtiu?

Viaje ouvindo

Tecnologia do Blogger.

Visitas